Linha: Black - Power of Love - 30738-51673
Material: Melflex (Plástico mácio e maleável)
Numeração Fabricada: 33/34 ao 39/40
Versão: Flip Flop
Cor Predominante: Azul/Vermelho
Solado: Plástico
Fôrma: Normal
Gênero: Feminino
Detalhes: O charmoso flip-flop com maxi coração da parceria com Vivienne volta para o verão em versões. Bicolores e com o aplique da marca Anglomania.
Figura central do movimento punk na Inglaterra dos anos 70, Vivienne Westwood, conhecida como a “rainha do punk”, entrou para a história da Melissa em 2008. A parceria rendeu vários modelos que conquistaram fashionistas do mundo inteiro, fazendo história no universo da marca.
Informações adicionais: A Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos estilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivo de ser uma alternativa ao comum. Dentro e fora do país, entregou-se ao talento de estilistas, como Jean Paul Gaultier, Thierry Muegler, Alexandre Herchcovitch e Marcelo Sommer, de artistas plásticos, como Romero Brito, o stylist e diretor de arte Judy Blame e de designers, como Patrick Cox, J.Maskrey, os irmãos Campana e, mais recentemente, Karim Rashid. Apareceu em filmes e anúncios, vestiu os pés de inúmeras personalidades e modelos, como Claudia Schiffer, desfilou em passarelas e ganhou as mais estilosas butiques internacionais. Ah, sem contar do característico e único "cheiro de Melissa". Ela, não um sapato, mas um objeto de design que ultrapassa forma e conteúdo chegando à verdadeira mensagem que quer transmitir: a do plástico como opção. Afinal, plástico é o material que representa seu DNA e seu modo de viver a vida buscando alternativas, novidades, transformação, modernidade, criatividade, tecnologia e sustentabilidade – conceitos que guiam pessoas de atitude jovem, consciente, despojada, irreverente, democrática e docemente subversiva.
Produto altamente indicado para meninas e mulheres charmosas, de atitude, informadas sobre temas como moda, comportamento e sustentabilidade e interessadas em tecnologia e design (e, portanto, apaixonadas por Melissa).