5 episódios de Natal inesquecíveis

Vem passear pelos 5 episódios de Natal inesquecíveis

Last Christmas, I gave you my heart, but the very next day, you gave it away… É com esta clássica e triste canção de Wham – e que tocou em Glee – que começamos este post. Separamos 5 episódios de Natal inesquecíveis para entrarmos no clima e se jogar nesta época marcante.

via GIPHY

Se você é novo no universo dos seriados, saiba que existe o tradicional costume de separar um episódio da temporada e dedicá-lo ao Natal. Momentos emocionantes, hilários, esquisitos e que acendem aquela chaminha gostosa no peito que só o Natal consegue.

Então, bora lá?

5 episódios de natal inesquecíveis

Glee (2×10 – A Very Glee Christmas)

via GIPHY

A turma do coral do McKinley High School descobre que a líder de torcida Brittany ainda acredita em Papai-Noel. A partir daí, muita confusão e emoção esperam esses alunos, que pontuam a trama com belas canções. Menção honrosa para Sue Silvester vestida de Grinch tentando roubar o Natal de Brittany. Icônico.

Sense8 (2×01 – Happy F***** New Year)

via GIPHY

Uma das séries mais badaladas da Netflix, que explodiu cabeças e deixou todo mundo órfão quando foi cancelada, Sense8 teve um especial de Natal de mais de uma hora, no qual sabemos o que acontece com o cluster depois da finale tensíssima da primeira temporada. Nomi, Wolfgang, Will, Kala, Lito, Riley, Capheus e Sun vão enfrentar muitos perigos em um fim de ano cheio de emoção.

Grey’s Anatomy (2×12 – Grandma Got Run Over by a Reindeer)

via GIPHY

A melhor parte deste episódio é sentir a vibe do espírito de Natal passando pelos médicos internos e residentes do Seattle Grace Hospital. Até mesmo a durona Christina Yang se derrete no clima e diz palavras lindas para seu paciente.

Gilmore Girls (1×10 – Forgiveness and Stuff)

via GIPHY

Treta, treta, treta! Lorelai descobre que foi educadamente desconvidada da ceia de natal da família e fica zangada quando é revelado que o pai passou mal durante o jantar. No hospital, todos da família se confrontam. Ou seja, um Natal normal acontecendo na vida das garotas Gilmore.

BoJack Horseman (Christmas Special)

via GIPHY

A série animada da Netflix também teve um episódio incrível de Natal. BoJack Horseman era um famoso ator de uma sitcom nos anos 1990. Atualmente, ele beira à falência, bebendo da glória de um seriado que está caindo no esquecimento.

O episódio de Natal se resume a Todd, o roomate sem noção de BoJack, assistindo ao episódio de Natal da série de BoJack, na companhia do ator, que preferia fazer qualquer outra coisa a estar ali. Lições, nostalgia e emoção permeiam o capítulo.

E aí, curtiu? Comenta e compartilha com os amigos doidos por séries.

Feliz Natal! 🎄

LEIA +: 5 maneiras de ser Natalover

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41