5 maneiras de ser Natalover

5 maneiras de ser Natalover

Descubra 5 maneiras de ser Natalover

Muita gente detesta o Natal e, se você é um deles, vem que vamos te ajudar com esse problema. Separamos 5 maneiras de ser Natalover e arrasar nas festas da família.

Sorrateiramente ou não o Natal está chegando nas nossas vidas. Aquele seu vizinho já pendurou os piscas-piscas com cores desaparelhadas, sua avó e pais já estão convocando os parentes, Esqueceram de Mim começa a reprisar na TV. É, galera, o tempo de luz, magia e desejos chegou e não tem para onde fugir.

Por isso, fizemos uma grande reunião e decidimos que estas 5 maneiras de ser Natalover são as soluções para você não enlouquecer. Bora?

Veja 5 maneiras de ser Natalover

NÃO FALE MAL DO NATAL

via GIPHY

Essa é óbvia e a mais importante, por isso a colocamos em primeiro lugar. Enquanto você continuar falando mal do Natal, as probabilidades dele causar um novo trauma na sua vida este ano são grandes. Então, amigx, não fale mal do Natal.

AME O “AMIGO SECRETO”

via GIPHY

Gente reunida; expectativa no ar. Perguntamos por aqui se o Amigo Secreto é uma festinha apreciada e a maioria torceu o nariz. Os motivos são vários: “será que justamente o nome do chefe vai sair para mim?” “Não quero pegar tal pessoa, não gosto dela!” “Sou uma negação pra presente”… Os motivos são variados, mas a dica é: SE JOGA. Sem nóia, você vai longe e assim vai descobrir que a festinha do Amigo Secreto é muito divertida. Sério.

AME A DECORAÇÃO NATALINA

via GIPHY

“Mas, Loja Virus 41, estamos no Brasil! Mal neva no Brasil!” É melhor você parar por aí! Sim, neve no Brasil é coisa rara, mas a graça é curtir a cafonice do Natal ao máximo. É achar linda a decoração confusa que seu vizinho fez; a neve fake e os caras vestidos de papais-noéis nos shoppings sofrendo com o calor. Vista seu suéter natalino e só vem!

FILMES DE NATAL

via GIPHY

Se nenhuma das três maneiras de ser Natalover anteriores deu boa, essa é infalível. Colocar um filminho natalino com certeza vai derreter seu coração gelado. Esqueceram de mim, Simplesmente Amor, Meu Papai é Noel… É o ritual perfeito para o espírito natalino possuir você.

NÃO FALE MAL DO NATAL

via GIPHY

É tão sério esse tópico, que precisamos repeti-lo. NÃO. FALE. MAL. DO. NATAL. Sério, vai te fazer muuuuito bem.

LEIA +: Silhuetas da Converse: você conhece todas?

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41