6 lugares diferentões para tirar foto em Curitiba

Saia do mesmo e venha conferir estes lugares para tirar foto em Curitiba.

Curitiba, a cidade mais cinzenta do país completa 326 anos em 2019 e, para comemorar, vamos te dar um presentão que é a cara da capital paranaense: lugares incríveis para tirar foto em Curitiba. Mas não é qualquer área; são lugares selecionados pela nossa fotógrafa, Hello Moura.

Caso você não saiba, nós, aqui da LV41, somos curitibanos. Fazemos parte do povo que fala “leitE quentE”, que come vina, que vai ao Museu do Olho, que precisa levar praticamente um guarda-roupa dentro da mochila para enfrentar o clima indeciso de Curitiba… E hoje é aniversário dela. ÊÊÊÊÊÊÊ!

Escondidos ou na cara de todo mundo, os lugares que vamos mostrar para você darão aquele up pesadíssimo no seu feed. Então, bota a japona e o guarda-chuva na mochila e vem:

#1 Praça Santos Andrade

Um dos lugares mais icônicos para tirar foto em Curitiba, a Praça Santos Andrade é um encanto. Com uma área verde linda, ela é famosa pela sua arquitetura antiga, com o maravilhoso prédio da Universidade Federal do Paraná, que dará um belo background para seus cliques.

#2 Tubo Estação Central

tirar foto em Curitiba
(Foto: Hello Moura)

Ali pertinho da Praça Santos Andrade, fica os tubos da Estação Central. As famosas paradas de ônibus de Curitiba são um verdadeiro chamariz para os fotógrafos de plantão. Na canaleta do ônibus é possível fotografar entre os tubos e, também, entre os biarticulados que pararem por ali.

#3 Praça de Bolso do Ciclista

Adentrando o Centro Histórico de Curitiba, a Praça de Bolso é um daqueles lugares em que o urbano se mescla com o antigo e deixa o cenário incrível. As paredes grafitadas e as ruínas de alguma construção que ali existia trazem um resultado incrível para as fotos.

#4 Rua São Francisco

tirar foto em Curitiba
(Foto: Hello Moura)

Uma das ruas mais antigas para você tirar foto em Curitiba, a Rua São Francisco é carregada de cultura, cores e histórias. Movimentadíssima à noite, ela é o ponto de encontro da galera. A rua possui paralelepípedos e, quando chove – coisa que ocorre muitas vezes –, o cenário fica espetacular.

#5 Largo da Ordem

tirar foto em Curitiba
(Foto: Hello Moura)

O queridinho dos fotógrafos urbanos curitibanos, o Largo da Ordem é um lugar apaixonante, no qual, além de registrar momentos, proporciona um lindo cenário para contar histórias.

#6 Rua Trajano Reis

tirar foto em Curitiba
(Foto: Hello Moura)

O point da galera, a Rua Trajano Reis é o ícone de CWB. À noite é o local ideal para se reunir para tomar aquela geladinha e comer hambúrguer natural. De dia, no entanto, vira um cenário incrível para produzir aquela foto urbana estilosa. O local é carregado de histórias, cores, antiguidade, bares, grafites e muito mais.

E aí, curtiu as nossas dicas? Então bora fotografar e comemorar o aniver de Curitiba!

LEIA+: Dia Internacional da Mulher é comemorado em parceria entre Loja Virus 41 e Keds

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41

Fique por dentro de tudo!