Achados do Melissale!

Achados do Melissale na Loja Virus 41 está de explodir o coração de emoção!

É um modelo mais lindo que o outro, e como somos maravilhosos, fizemos uma seleção com os melhores descontos dos achados do Melissale só para deixar você com os olhinhos brilhando!

Para chegar chegando nos achados do Melissale, o primeiro modelo que separamos é a Melissa Ultragirl Plataforma, que além da cor nude também tem disponível na cor preta, ambas são um arraso!

São super confortável, estilosas e combinam com milhares de opções de looks!
Nossa segunda dica, é a Sapatilha Melissa Ultragirl Jeremy Scott, trouxe aqui na cor preta, mas a cor azul é puro charme, vale a pena conferir!

Com o olhar diferenciado do Jeremy, essa sapatilha vem com aquele ar de bailarina. Cinco, seis, sete, oito … Se joga!

E claro que não podíamos deixar de fora a Melissa Grunge, com aquela pegada underground que tanto amamos. Sem sombra de dúvidas, você vai ficar maravilhada com este modelo!
Alguém aqui disse Melissa Mar? Simmmmm, é isto mesmo que você está vendo, a linda e glamorosa Melissa Mar está em promoção, e se eu fosse você, já corrida garantir a sua!

Com aplicações de detalhes geométricos coloridos e contemporâneos no solado, a Melissa Sportech consegue mesclar elementos diferentes e marcantes, um produto pensado especialmente para as meninas mais modernas. Uma mistura do rústico com o casual.

Um dos modelos mais tradicionais dos achados do Melissale tem pitadas de criatividade do Vitorino Campos, a lindíssima Melissa Flox Virotino Campos veio para arrasar corações! Corre agora garantir a sua!

E ainda falando sobre as parcerias de Design divos com a Melissa, trazemos agora a sapatilha mais lindinha do mundo, a Melissa Jean Jason Wu VI, vazada e com textura que lembram um arco de fitas, ela é irresistível!

E para fechar esta coletânea de mini-ataques-cardíacos, temos a MARAVILHOSA MELISSA VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + LADY DRAGON XIII, um salto lindjo, confortável, formidável e arrasador! Tem como dizer não a isso?!

Além destes, temos mais de 50 modelinhos maravilhosos com descontos para nos deixar loucas de amores! Corre aqui!


Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe