Keds e Taylor Swift cada vez mais em sintonia.

Keds lança mais 2 modelos de tênis em parceria com Taylor Swift.

A turnê do disco 1989 de Taylor Swift já é um sucesso e a superstar da música pop ainda tem shows até Outubro de 2015 para enlouquecer seus fans clubes pelo mundo todo.

São mais de 40 shows pela America do Norte em cidades como Las Vegas, Detroit, Philadelphia, Houston, San Diego, Los Angeles, Miami, New York, entre outras nos Estados Unidos. Além disso, a cantora também tem sua turnê no Canadá, em cidades como Vancouver, Toronto e Edmonton.

Mas agora vamos falar um pouco da parceria da Keds com Taylor Swift que já dura um bom tempo.

E, de carona no sucesso de vendas da edição RED, primeiro tênis da parceria Keds + Taylor Swift, a marca lança 2 produtos ilustrando justamente essa turnê.

O primeiro modelo ilustra a passagem da cantora pela cidade de Nova York. O modelo é liso com a serigrafia dos principais pontos da cidade americana, além da frase “Welcome to New York”. Além disso, tem o escrito 1989 serigrafado na parte de trás do tênis e acompanha, é claro, a palheta de guitarra com o número 13, o preferido da cantora.

Keds

Keds KD957

O segundo modelo também ilustra a turnê 1989 mas já abrange mais regiões por onde Taylor passou. Os nomes de várias cidades da América do Norte são serigrafados de forma colorida dando um visual moderno e casual ao calçado.

Keds

Keds KD958

Como usar.

Na cidade, no parque ou nos shows da cantora. O que importa é comprar e sair desfilando o novo par de tênis Keds.

Keds Keds

Onde Comprar.

E é claro que a Loja Virus sai na frente mais uma vez e oferece os 2 novos produtos Keds e Taylor Swift. Ah, melhor correr pois os produtos têm edição limitada e deve acabar rapidinho.

Para comprar, basta acessar esse link.

Aproveite e veja também os outros modelos em parceria com a cantora que também estão a venda na loja.

Compartilhe