Meias Stance It – a Coisa chegaram na LV41

As Meias Stance It fazem jus ao sucesso do filme

E ai, pronto para flutuar também? It – a Coisa, um dos filmes de terror mais aclamados da década, estreou em 2017 e, dois anos depois, o segundo capítulo está entre nós e a Stance não poderia ficar de fora. Bora conhecer a coleção de meias Stance It – a Coisa?

Meias

Você vai flutuar também – (Foto: divulgação/Stance)

Stephen King e a obra prima do terror

Se você nunca ouviu falar em Stephen King, então precisa parar tudo o que está fazendo e fazer o dever de casa. Stephen King é um dos escritores mais famosos de todos os tempos. Juntamente com J.K. Rowling, criadora do universo Harry Potter e G.R.R. Martin, de O Jogo dos Tronos, King faz parte do panteão dos escritores mais aclamados e idolatrados.

Meias

O mestre do terror, Stephen King – (Foto: via Wikipedia)

Considerado o pai do terror moderno, uma das obras que mais se destaca no currículo do autor é It – a Coisa. O livro é visto por muitos como a obra prima do horror, com o vilão mais assustador, cruel e, porque não dizer, carismático de todos os tempos, o palhaço Pennywise.

Pennywise e o Clube dos Otários

It se passa na cidade de Derry, no estado do Maine, nos Estados Unidos, onde 7 crianças vão se unir para tentar colocar fim a um horror que há séculos vem destruindo a cidade.

Meias

Bill, Richie, Beverly, Stan, Mike, Ben e Eddie, membros do Clube dos Otários – (Foto: via Digital Spy)

O sumiço de crianças chama a atenção das pessoas e o relato de que um palhaço esteve nas proximidades desses desaparecimentos começa a circular por toda Derry.

Cabe a Bill, Richie, Beverly, Stan, Mike, Ben e Eddie, os membros do Clube dos Otários, se juntarem, enfrentar todos os seus medos e colocar um fim ao reino de terror de Pennywise, mesmo que isso leve 27 anos.

Meias

O temível palhaço, Pennywise – (Foto: via Observatório do Cinema)

Meias Stance It – aCoisa

Para você que ama a história do Clube dos Otários, a coleção de meias Stance It – a Coisa veio para arrasar e espantar todos os males.

Estampado com as palavras que viraram símbolo do filme – Loser / Lover –, esta meia Stance It – a Coisa traz toda a essência do Clube dos Otários para o os pés da galera.

A famosa palavra Loser / Lover – (Foto: divulgação/Stance)

Com Pennywise bordado no cano pedindo silencio, esta é uma das meias mais impressionantes e assustadoras da coleção.

Eu, se fosse você, obedeceria – (Foto: divulgação/Stance)

LEIA +: Tênis Vans Vivienne Westwood chegou para revolucionar você

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe