New Balance

New Balance agora é o queridinho da moda.

Nenhuma peça voltou à moda tão à tona quanto o tênis. Esse é um item que não vai sair de moda nunca, o que já era de se esperar, em épocas em que conforto e estilo tão em alta. E também, sabemos que os sneakers podem ser usados em qualquer ocasião, e o melhor, com o papel de deixar as produções descoladas SEMPRE!

A moda se reinventa a cada minuto e não importa a tendência que está no topo, pois nenhuma marca ou modelo é considerado brega ou ultrapassado. Nós mesmo sentimos as diversas fase, como a fase do Converse All Star nos pés das fashionistas, logo em seguida surgiu o Superstar que era super sucesso, já passamos pelos Vans Old Skool. E New Balance agora é o queridinho da moda que apostamos! Mas o que importa é, o momento que vivemos é totalmente eclético e você tem diversas opções aqui na Loja Virus 41 para ficar cada vez mais estiloso em suas produções.

E, pensando em te ajudar a fazer investimentos inteligentes, selecionamos looks com o New Balance para você entrar nessa onda de looks com tênis:

New Balance para elas:

Os modelos de New Balance são perfeitos para adicionar um mood esportivo ao look. As variações de cores deixam o tênis mais charmoso, com tons sóbrios e pastel. E já é um clássico entre as fashion girls, viu?

New Balance para eles:

Não só para elas, mas os looks deles podem ficar ainda mais descolado. E relaxa, pode abusar nas cores! E se conforto for sua dúvida, fique tranquilo, pois você terá conforto durante seu dia 😀

E aí, pronto para arrasar com seu novo New Balance? Conta aqui para a Loja Virus 41 qual é o seu preferido!

____________________________________________________________________________________________________________

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe