Tênis Converse Twisted: vem conhecer a nova coleção

tenis-converse-twisted
foto: divulgação/Converse

A coleção de tênis Converse Twisted chegou para revolucionar

Misturando, transformando, recriando, inovando. A Converse começou 2020 com o pé direito, lançando sua nova coleção: os tênis Converse Twisted.

tenis-converse-twisted
Um dos modelos da coleção Converse Twisted, o CPX70 – foto: divulgação/Converse

Tá curioso, né? Vem com a gente!

Conheça a coleção Converse Twisted

A cultura do mashup é cada vez mais viva em um mundo onde crianças já nascem desconstruídas. O mashup ignora fronteiras, muros e divisões. Tudo são todos e todos são tudo, e é isso que a Converse nos traz ao apresentar sua nova coleção 2020 Converse Twisted.

Apresentando toda uma revolução nas ruas, a marca centenária mexe no imexível: o icônico Chuck Taylor. O tênis que vem representando a Converse desde os primórdios e que era considerado intocável, foi transformado.

Com a coleção de tênis Converse Twisted, silhuetas misturam-se a outras, trazendo um novo modelo. Essa é a essência da coleção. Silhuetas antigas; silhuetas novas. Um, dois, três, até quatro modelos misturados e transformados em um só.

O “X” da questão

A Converse trouxe novas silhuetas que ressignificaram o tradicional Chuck Taylor, proporcionando modernidade, atitude e uma mensagem que pode ser interpretada como: somos diferentes, mas juntos podemos fazer coisas grandiosas.

Todos os modelos que possuem um X no nome, pertencem à coleção. Vamos conhecer alguns?

Logo Play

O que é mais icônico do que a própria logo de uma marca? Reconhecível de longe, o símbolo da Converse foi mexido e transformado nessa coleção.

CPX70

Ousadia? A Converse tem muita e vemos isso neste novo modelo. O CPX70 mistura os designs do Chuck Taylor All Star, One Star, ERX 260 e Pro Leather. Um tênis de responsa que traduz o que é essa coleção.

Chuck 70 E260

O poderoso Chuck 70 foi fundido com o queridinho das quadras da década de 80, o ERX 260, e agora surge o Chuck 70 E260. Com uma silhueta mais enxuta que a do ERX 260, esse modelo possui o icônico solado do Chuck 70, garantindo muito conforto a cada passo.

E aí, curtiu? A coleção só está começando e mais modelos estão vindo por aí. Quer saber mais? Clique aqui e veja todos os tênis disponíveis.

Um abraço e até logo!

LEIA +: Carnaval 2020: como sobreviver no bloquinho

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #Virus41

Siga a gente nas redes sociais! Youtube: LojaVirus41   |   Instagram: @LojaVirus41   |   Facebook: /LojaVirus41   |   Twitter: @lojavirusrus41   |   Pinterest: LojaVirus41