Tênis Converse VLTG resgata o style inconfundível dos anos 90

Antes conhecido como Voltage, o tênis Converse VLTG volta impressionando

Sinta o relâmpago e toda a ousadia destes clássicos tênis da Converse, que voltam dos anos 90 munidos com a tecnologia de hoje e que faz deles um achado. Os tênis Converse VLTG trazem o poder das quadras de basquete para dentro da sua vida, proporcionando um estilo impecável.

Dando um rolê na história do tênis Converse VLTG

Os anos 90 foram um grande marco para o basquete americanomuito por conta dos jogadores que rapidamente figuraram entre as personalidadesmais influentes do mundo.

Um dos grandes é Latrell Sprewell, que jogava pela Golden State Warriors e, entre os anos 1995-96, foi observado utilizando um tênis diferente de tudo o que já tinham visto até então: um Converse Voltage.

Latrell Sprewell, o deus do basquete nos anos 90, usando o Converse Voltage – (Foto via Sole Collector)

Pegando inspiração em raios e eletricidade, o modelo clássico era envolto em estampa chevron, preto e branco, que chamava a atenção de longe. Confortável e de um estilo único, rapidamente o modelo conquistou o público e foi febre.

Performance, conforto e estilo, o Voltagem entregava tudo isso para Sprewell – (Foto via Kenlu)

Uma nova viagem com muito mais voltagem

Se é pra revisitar os modelos premium do passado, então por que não trazer um que foi uma explosão de emoções e euforia? Os tênis Converse VLTG voltam completamente repaginados. Mergulhando de cabeça no sucesso dos produtos que possuem partes refletivas, o modelo VLTG Mid surpreende ao entregar uma silhueta retrô, mas com os requintes de hoje.

O modelo OX veio desenhado no fabuloso Chuck 70, com sobreposições em couro e destaque para os grandes raios no cabedal.

Chuck 70 com o icônico padrão “bolt-chevron” – (Foto: divulgação)

Sem favor algum, o tênis Converse VLTG é o mais impressionante e precisa estar na sua coleção. Bora pegar o seu?

LEIA +: Conheça o tênis Keds do Dia Internacional da Igualdade Feminina

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe