Tênis Lady Vans chega para revolucionar o mundo da customização

Nova linha de tênis Lady Vans coloca o Do It Yourself sob holofotes

O prazer em realizar um trabalho manual é contagiante. Tão contagiante que vemos surgir pelo mundo da internet criadores de conteúdo que estão sempre dispostos a ensinar seu público. É o famoso DIY (ou, do inglês, Do It Yourself – Faça Você Mesmo).

Para quem não sabe, a customização de tênis sempre esteve presente na história da Vans. Com efeito, a icônica e cultuada estampa Checkerboard foi desenvolvida após a galera notar que muitos usuários a desenhavam na sala de espera da loja da Vans, no comecinho da história da marca.

A coleção de tênis Lady Vans é isso. É uma homenagem ao DIY e às pessoas de mente inquieta e espírito livre. A boa notícia? As peças da coleção podem ser personalizadas como quiser!

O macacão Lady Vans – (Foto: divulgação/Vans)

Desenvolvida para mulheres, as peças foram produzidas pordesigners da Vans que mergulharam de cabeça nos arquivos da marca dos anos 80 e90 e resgataram imagens, logos, recortes e símbolos da época.

Outra inspiração foi o Fanzine da Vans, que reúne diversas ilustrações enviadas pelos fãs, deixando os produtos com um estilo vintage incrível.

Banner home do site Fanzine da Vans – (Foto: divulgação/Vans)

Bora Customizar?

Solte a imaginação – (Foto: divulgação/Vans)

Colocando o DIY no centro das atenções, as peças da linha Lady Vans são todas personalizáveis. Quer um exemplo? O interior da camiseta Lady Vans Raglan possui uma linha pontilhada para guiar a pessoa a cortar as mangas ou a cintura da camiseta, transformando-a em uma camiseta cropped de mangas curtas.

Tênis

Ouse – (Foto: divulgação/Vans)

Não curtiu?

Então use a imaginação. Ouse, saia da caixinha.

Os Tênis Lady Vans são incríveis!

O Vans Era e Sk8-Hi possuem um estilo gráfico super retrô “Off The Wall” e que promete destacar quem os usar.

Tênis

O cano do Sk8-Hi vem estampado com as ilustrações icônicas, nas cores verde e rosa neón. Já o Vans Era veio em branco e pink neon, com as estampas em preto, deixando os tênis ousadíssimos.

Tênis

CONFIRA A COLEÇÃO LADY VANS AQUI

Veja mais fotos

Tênis

Tênis

LEIA +: Conheça o tênis Keds do Dia Internacional da Igualdade Feminina

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe