Tênis reciclado Converse Renew na LV41

Conheça os tênis reciclados que vão dar o que falar.

O velho e bom All Star mais uma vez faz história e a Converse nos traz modelos que entram de vez na esfera de produtos eco-frendly. Os tênis reciclado da Converse foram batizados de Renew e dão um show de estilo e sustentabilidade.

Tênis

Os novos Chuck Taylors em materiais recicláveis – Foto: divulgação/Converse

Tênis reciclado e o futuro do planeta

O principal objetivo da converse é reduzir o máximo possível o desperdício de materiais. Em parceria com a empresa britânica First Mile, especializada em coletas de garrafas plásticas em países subdesenvolvidos, a Converse criou Chuck Taylors em que o cabedal é feito em tecido 100% poliéster reaproveitado, além dos cadarços confeccionados em algodão reciclado. No solado, é possível visualizar pequenos pedaços de borracha reciclada.

Tênis

A clássica tag renovada com a marca Renew – Foto: divulgação/Converse

Os tênis foram confeccionados nas cores azul ozônio, trigo, musgo e cinza pedra, alternando com a língua em cor diferente. Em todos os modelos, o mote da campanha “Life’s too short to waste” (que no bom e velho português, significa “a vida é muito curta para desperdiçar”) aparece ora bordado na língua, ora na vira de borracha, ora impresso nas laterais do tênis.

Tênis

O mote da campanha estampado no Chuck Taylor Hi – Foto: divulgação/Converse

Converse Chuck 70 Renew

O poderoso Chuck 70 é um dos tênis mais completos da Converse. O modelo original é confeccionado com materiais premium, vira de borracha envernizada e acompanha palmilhas com as tecnologia Ortholite, que proporciona um conforto insano.

Tênis

O ícone dos ícones, Chuck 70, também ganharam versões Renew – Foto: divulgação/Converse

Para os modelos Chuck 70 Renew, a Converse utilizou materiais reciclados, contudo isto não tirou o toque premium e robusto do modelo.

Tênis

O mote da campanha estampado na vira de borracha – Foto: divulgação/Converse

Tênis

Chuck 70 Renew na versão cano alto ficou incrível – Foto: divulgação/Converse

Solado de borracha reciclada – Foto: divulgação/Converse

Garanta seu Converse Renew clicando aqui. Você também pode conferir todos os produtos Converse na nossa loja virtual, é só clicar aqui.

LEIA +: Lançamento Vans Harry Potter: confira como foi

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe