Conheça o novo Converse All Star Chuck Taylor II

Vem aí, o novo Converse Chuck Taylor II.

Chuck II é a nova linha da **Converse **que promete revolucionar o calçado icônico de mais de 100 anos e que conquista a todos a cada dia. Os novos tênis Chuck Taylor II são equipados com palmilhas Lunarlon, uma espuma leve e insuflável que é usada nos tênis de corrida e que agora também estará presente na sola de borracha do Chuck.

Visando o conforto, o tênis também conta com uma língua acolchoada e sem costuras além de um forro interno ultra macio de micro suede, todo perfurado. Para finalizar, uma lona de tecido de algodão super Premium completa a nova composição do calçado.

Tudo começa com uma idéia simples: a obsessão. Criar um tênis que atende às necessidades e o estilo de vida dos que estão em constante movimento. São pequenos detalhes que faz com que o tênis Chuck Taylor II seja diferente de outro Chuck Taylor qualquer.

Você já conhece o novo Converse Chuck II? Ele chega na próxima semana em nossa loja e você pode comprar ele clicando aqui. A venda começa nesta quarta-feira, 09/09/15.

Ah, vale a pena lembrar que a Edição é Super Limitada no Brasil.

Converse Converse Converse Converse Converse Converse

Compartilhe