Tênis Chuck 70 está de volta

Pode comemorar! O tênis Chuck 70 está mais uma vez entre nós!

Se você não conseguiu colocar as mãos – ou os pés – em um tênis Chuck 70, pode respirar tranquilo. A coleção premium de tênis da Converse estão de volta para arrancar suspiros e deixar a gente bem empolgado.

Nós já listamos 5 motivos para você comprar essa maravilha, agora vem conferir os novos modelos que estão fazendo a cabeça da galera.

Converse bordô

Tênis

Ele é confeccionado com materiais premium – (Foto: Loja Virus 41)

Um dos mais lindos da coleção, esse modelo aparece tanto em versão OX quanto em versão Hi. Sua silhueta deixa claro que não é um tênis qualquer e é perfeito para combinar com aquele look ousado.

Converse amarelo

Tênis

Um dos mais desejados do momento – (Foto: Loja Virus 41)

Um dos tênis Converse mais desejados, este Chuck 70 vem para abalar nosso psicológico. Todos estes modelos possuem palmilha com tecnologia Ortholite, que proporciona um conforto imediato.

Converse preto

Tênis

Maciez e muito estilo exclusivamente para você – (Foto: Loja Virus 41)

O clássico All Star preto vem todo confeccionado em materiais premium. Com características vintage, ele surpreende ao entregar um modelo extremamente bem acabado e confortável.

Sobre o tênis Chuck 70

Para homenagear os primeiros modelos de tênis criado em 1970, a Converse lança o Chuck 70. Os designers da marca foram capazes de recriar a silhueta icônica do modelo clássico, mantendo as características e detalhes tradicionais, mas em uma versão melhorada e muito resistente, provando pra todo mundo que ele é sim o melhor de todos os tempos!

Fique de olho nas nossas redes sociais para mais novidades sobre os novos Chuck 70 e conta pra gente o que você achou dessa novidade da Converse!

Até logo!

Você pode comprar o seu aqui!

LEIA +: Os Vans Ashley Williams estão demais

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe