Conheça o tênis Keds do Dia Internacional da Igualdade Feminina

Em comemoração ao Dia Internacional da Igualdade Feminina, Keds surpreende.

Podemos dizer que luta também é sinônimo de feminismo. Nesta segunda (26), é comemorado o Dia Internacional da Igualdade Feminina e a Keds não poderia ficar de fora, nos trazendo um tênis perfeito para empoderar a mulherada por aí.

O Dia Internacional da Igualdade Feminina

Da liberdade para se vestir do jeito que quiser ao direitode usar métodos contraceptivos; da conquista do voto à consolidação do mercadode trabalho, tudo demandou muita luta e perseverança.

O dia 26 de agosto é uma data que celebra as diversas conquistas que as mulheres alcançaram ao longo dos séculos. A celebração foi criada em retaliação ao desenvolvimento da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, elaborada durante a Revolução Francesa, no dia 26 de agosto de 1798. Sim, isso mesmo que você leu: em alusão à data da criação da Declaração, a data foi instituída para celebrar a luta pela igualdade entre sexos, marcando a resistência das mulheres à dominação sexista.

É nesse dia que muitas discussões sobre igualdade e empoderamentosão feitas, principalmente em escolas, empresas e meios de comunicação. Massa,né?

Tênis Keds Empower

É de saber geral que a Keds, há anos, vem empoderando as mulheres com seus tênis estilosos e descolados. Em comemoração ao Dia Internacional da Igualdade Feminina, a marca nos apresenta a coleção tênis Keds Empower, e o escolhido para representar esta linha foi o lindo Keds Double Decker, que é facílimo de usar, super prático e ousado.

Dia

Ele possui a palavra Empower estampada com as cores rosa, vermelho, branco, azul e verde, celebrando a liberdade e a luta que precisa ser exaltando não só no Dia Internacional da Igualdade Feminina, mas em todos os outros.

Dia

E aí, curtiu? Quer comprar o seu? Fica de olho nas nossas redes sociais e na página da Keds no nosso site.

LEIA +: Tênis importados: veja 4 modelos que você precisa colecionar

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe