Tênis Vans David Bowie: por que ter o seu?

Vem conhecer os Tênis Vans David Bowie.

Ele revolucionou uma geração; ele foi transgressor, ousado e icônico. O deus do glam-rock deu voz aos outsiders, rebeldes, punks e poetas, e agora fará parte da sua vida. Estamos falando, é claro, de tênis Vans David Bowie, uma das collabs mais aguardadas do momento.

David

Nós já listamos várias características do cantor e o enaltecemos muito. Agora chegou a vez da Vans pegar seus tênis e transformá-los, dos primórdios em Space Oddity em 1969 até seu álbum final, ★, de 2016. E não deu outra: os tênis Vans ficaram incríveis, de outro planeta.

E aí, quer conhecer? Vem ver:

Sk8-Hi Platform 2.0 Ziggy Stardust

tenis

Pra começar a listar os tênis Vans David Bowie, escolhemos um dos mais despojados. O Sk8-Hi Platform 2.0 é um tributo ao alter-ego glam-rock de Bowie, Ziggy Stardust. Ele é feito em couro patent vermelho e traz o logo de Bowie em baixo relevo. Uma das características mais iradas desse modelo é que ele possui grade de tamanhos ampliadas para homens e mulheres.

Vans Old Skool Aladdim Sannee

tenis

Dedicado a um dos hinários de Bowie, Aladdin Sanee, este Vans Old Skool parece que veio direto das estrelas. Seu cabedal perolizado lembra algo alienígena, com detalhes que remetem ao icônico raio em vermelho e azul, ao lado da Sidestripe da Vans.

Vans Era Space Oddity

tenis

Quem aí já escutou Space Oddity? Este tênis é um tributo ao aclamado single de 1969. O Vans Era é ilustrado com tons de azul e verde em formas cilíndricas que combinam com a capa do álbum, além de deixá-lo bem ousado.

Slip On 47 Hunky Dory

tenis

O clássico Slip On 47 volta com tudo, agora todo reimaginado em checkerboard, que dispensa apresentações. A icônica estampa é toda peluda em homenagem ao casaco usado por Bowie na capa de Hunky Dory. Ele possui detalhes em suede amarelo (LINDO) e também com o nome do artista em uma aplicação metálica no strap do tênis.

Tênis Vans David Bowie Sk8-Hi

tenis

Com a icônica estampa checkerboard e a tradicional logo de Bowie bordada por cima, esse tênis é uma grande homenagem a todo o legado do cantor.

Slip On ★

E para fechar com chave de ouro e completar a coleção de tênis Vans David Bowie, este Slip On homenageia o último álbum que Bowie lançou antes de falecer, o ★. O tênis vem com a estrela do disco aplicada em vinil no cabedal, além de aparecer várias na sola e vira. No interior do tênis, há uma verdadeira galáxia como tributo ao astro.

Uma coisa que David Bowie nos ensinou é não sermos os mesmos, inovar sempre e sair da zona de conforto. Com essa coleção, isso é bem possível, concorda?

E aí, curtiu? Mande comenta pra gente qual você mais gostou e compartilha com a galera. Até a próxima!

LEIA +: Vans ComfyCush: 5 motivos para você ter o seu

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe