Tênis Vans Vivienne Westwood chegou para revolucionar você

Os tênis Vans Vivienne Westwood pregam a liberdade e revolução

Já pensou você ser a cara de uma revolução? É o que aconteceu com Vivienne Westwood. A inglesa mudou para sempre o mundo da moda e a coleção de tênis Vans Vivienne Westwood resgata toda a essência da estilista.

Tênis

Do underground para o mainstream

Vivienne fez seu primeiro trabalho como estilista no início da década de 1970. Junto com seu então marido, Malcom Maclaren, fundaram a audaciosa e revolucionária loja SEX. Com isso, a moda que Westwood criava começou a se intercalar, mesclar e fundir com o gênero musical mais controverso do século: o Punk.

Vivienne Westwood – (Foto: via Wikipedia)

O estilo que Vivienne criava passou a ser o mesmo do Punk – um estilo de música alternativo considerado escandaloso, desvirtuoso e sujo. De uma hora para a outra, ela se transformou na cara da anarquia e do movimento Punk, tirando-o do underground para o mainstream, transformando-se rapidamente em uma figura importante, que ajudou a criar mais um capítulo da história da humanidade.

Hoje, Vivienne é referência no que faz e sinônimo de vanguardismo,independência e empoderamento, realizando parceria com diversas marcas, umadelas a Vans.

Tênis Vans Vivienne Westwood

E os clássicos tênis Vans se transformaram. A estilistainseriu toda sua essência e anarquia nos modelos, deixando-os impressionantes.

Para começar, o Vans SK8-Hi Platform veio completamente repaginado e inspirado na bota de Vivienne Westwood – apresentada pela primeira vez em 1981 como parte da lendária coleção intitulada de “Pirate Collection”. Ela possui uma alça com tingimento vegetal, que torna este um dos tênis mais marcantes da coleção.

Tênis

O tênis dos anos 90, Vans Style #53 ostenta a marca de Vivienne Westwood, a Anglomania. A ilustração mostra uma coroa e o satélite, representando tradição e o futuro.

Tênis

Já o tradicional Vans Slip On passou por uma repaginação bem Punk: ostentando o icônico Checkerboard, o tênis aparece como se estivesse sujo e, dentro dos quadrados do quadriculado, vemos cada letra da palavra DESTROY estampadas em vermelho.

Tênis

E, por fim, os Vans Authentic e Old Skool incorporam as estampas “Orb” e “Lightning Bolt”, da coleção de papéis de parede da artista.

LEIA +: Conheça os novos tênis Vans ComfyCush

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe