Vans ComfyCush: 5 motivos para você ter o seu

O Vans ComfyCush chegou para elevar o conforto nos seus pés

Lembra na infância, quando a gente se deitava na grama e olhava para os céus imaginando pisar nas nuvens? Pois com os tênis Vans ComfyCush você vai ter essa sensação e ainda por cima esbanjando aquele estilo que só a Vans possibilita.

A marca lifestyle mais idolatrada do momento traz seus produtos clássicos completamente revigorados com uma tecnologia que os deixa muito mais confortáveis, leves e ergonômicos. Agora, você deve estar se perguntando: “Mas, Blog da Loja Virus, como?”.

https://www.instagram.com/p/BwCf3hABBqH/

Os tênis com a tecnologia ComfyCush possuem interiores com suporte de arco adicional, elásticos e absorção de umidade, proporcionando uma experiência que garante um conforto extremo para o seu dia a dia agitado.

O Vans Era, Vans Old Skool, Vans Slip On e Vans Authentic com esta nova tecnologia passaram por uma análise minuciosa da equipe da Loja Virus 41 e eles separaram 5 motivos para você ter um Vans ComfyCush.

Vem ver:

#1 – Não é feitiçaria, é tecnologia

  • Vans

Para proporcionar aquele conforto único, a Vans correu atrás e nos trouxe uma tecnologia que deixa os tênis extremamente macios. Cada pisada é a prova de que existe felicidade.

#2 – Aquele complemento no look

Não é novidade para ninguém que os clássicos Vans foram feitos para você arrasar. Disponível em diversas cores, os modelos combinam com qualquer visual e te deixam com a autoestima nas alturas.

#3 – Indo longe demais, com muito conforto

  • Vans

Você é daqueles que está procurando tênis que passem o dia inteiro nos pés, que aguentem a sua rotina agitada e que no final do dia não te deixem dolorido? A tecnologia Vans ComfyCush é a resposta para o seu problema.

#4 – Movimento e segurança com Vans ComfyCush

  • Vans

O solado dos tênis Vans ComfyCush possui função antiderrapante, assegurando maior durabilidade e segurança. Ou seja, eles te levam para qualquer lugar com muita proteção.

#5 – Aquele tênis exclusivo

  • Vans

Você quer ser destaque no rolê, né? A nova linha ComfyCush se diferencia dos clássicos Vans por meio de cores incríveis e que vão somar à sua personalidade.

Eu não sei vocês, mas já estou correndo atrás do meu ComfyCush! Vamos juntos?

LEIA +: Genderless, a moda sem gênero chegou para ficar

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe