Como trocar seu produto

Uhuul, sua entrega chegou!

Mas ficou na dúvida e quer saber como trocar seu produto? Quer trocar a cor? Tamanho? Ou por um vale troca para decidir depois? É bem rápido e prático 🙂

Então se liga aqui embaixo que nós te explicamos certinho o passo a passo de como trocar seu produto:

Solicitando uma troca de produto SEM defeito

LEMBRE-SE:

Não danifique a caixa original do produto. Ela pode ser embalada na mesma embalagem que enviamos o seu produto.  Mas nunca cole fitas adesivas direto na caixa do produto. Caso essa condição não for cumprida sua troca pode ser recusada.

E se o código em conta corrente que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido? Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo deverá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará em sua conta corrente, em nossa loja e poderá gastar esse valor em uma nova compra futura.

É IMPORTANTE SABER:

Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca.

Trocas solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto, terão Frete Grátis. Após esse prazo, os valores ficarão por conta do cliente. Exceto troca de modelo.

Clientes que utilizaram o Frete Grátis em seu pedido não terão frete gratuito na troca

VALE LEMBRAR:

Após a chegada do pedido que está sendo trocado, o produto passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Sendo aprovado,liberaremos o seu novo pedido caso já tenha realizado, se ainda não tiver feito utilize o crédito para gerar seu novo pedido.

Clique e preencha o Formulário de Trocas.

Solicitando uma troca de produto COM defeito

LEMBRE-SE:

Não danifique a caixa original do produto. Ela pode ser embalada na mesma embalagem que enviamos o seu produto.  Mas nunca cole fitas adesivas direto na caixa do produto. Caso essa condição não for cumprida sua troca pode ser recusada.

E se o código em conta corrente que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido? Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo deverá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará em sua conta corrente, em nossa loja e poderá gastar esse valor em uma nova compra futura.

É IMPORTANTE SABER:

O prazo de troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento do produto (garantia de fábrica).

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelo fabricantes e as previsões divergem de caso para caso.

A política de garantia desses fornecedores deverá ser respeitada.

VALE LEMBRAR:

Após a chegada do pedido que está sendo trocado, o produto passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Sendo aprovado,liberaremos o seu novo pedido caso já tenha realizado, se ainda não tiver feito utilize o crédito para gerar seu novo pedido.

Clique e preencha o Formulário de Trocas.

_______________________________________________________________________________________________________________

Ficou sabendo das novidades das meias invisíveis? Corre aqui conferir 🙂

/blog/meias-invisiveis/?utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=bl-06-trocas

Fique por dentro de tudo o que acontece na #LojaVirus41! ☝☝☝☝

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe