Conheça os novos tênis Vans ComfyCush

Tecnologia e conforto são as principais características dos tênis Vans ComfyCush

Esta coleção é resumida em uma única frase: combinação perfeita. Reunindo conforto, estilo e ousadia, a Vans construiu uma tecnologia que promove tanto conforto que é comparado a pisar nas nuvens. E, para que você conheça os novos tênis Vans ComfyCush, nós aqui do blog vamos mostrá-los com todos os detalhes. Só vem!

Conheça os novos tênis Vans ComfyCush

O Vans Era já é um grande aliado do conforto. Se você não sabe, ele foi criado a partir de feedbacks da galera californiana que andava de skate e achava o clássico Authentic um pouco desconfortável para a prática. A partir daí, foi pensado em um tênis que unisse conforto e performance como nenhum outro.

tênis

Os três astros da nova coleção Vans Comfycush – (Foto: divulgação/Vans)

A solução foi reforçar as costuras e acolchoar o cabedal; deste momento em diante, o Vans Era ganhou o coração não só dos skatistas como de toda uma galera que sempre buscou um tênis moderno e que se preocupasse com o conforto de quem o usa.

Novo design, mesmo conforto

tênis

O design do Era foi completamente repaginado. Nas cores azul, vermelho e preto, ele aparece com o icônico Checkerboard da Vans estampado. Diferentão, errático e estiloso, esse novo Checker promete ser o grande carro-chefe dessa coleção nova.

tênis

Sobre ComfyCush

A gente já listou 5 motivos para você ter um tênis com a tecnologia, mas não custa nada lembrar que os tênis com ComfyCush possuem construção única, com a língua ligada à palmilha, em um sistema inovador de elásticos. A palmilha, por sua vez, é ligada à vira de borracha em EVA, co-moldada com a icônica sola Waffle. Fascinante, não é mesmo?

tênis

PEGUE SEU COMFYCUSH AQUI!

LEIA +: Tênis Converse VLTG resgata o style inconfundível dos anos 90

_______________________________________________________________________________________________________________ Confira tudo o que acontece na #LojaVirus41

Nós estamos te esperando nas nossas redes sociais!
Snapchat: LojaVirus41 | Instagram: @LojaVirus41

Fique por dentro de tudo! ☺

Compartilhe