Olá Visitante!
FILTROS
 

É um Puma que você tá procurando, não é mesmo?

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a saber quando chega por aqui

Tênis PUMA

 

Conhecida internacionalmente, a PUMA, marca esportiva que nasceu praticamente na mesma época que a Adidas, une como nenhuma outra, elegância, moda, estilo, variedade e qualidade. Mas e então, você sabe como surgiu a PUMA – ou seja, como ela foi criada, quando e por quem? A sua história é bem interessante e apostamos que vai gostar. Por que não aproveita o momento, continua a leitura deste texto e aproveita também para conhecer melhor seus produtos? Acompanhe!.

 

História da PUMA

 

Assim como várias outras marcas, a PUMA foi gerada a partir de desentendimentos que ocorreram entre dois irmãos: Rudolf Dassler e Adi Dassler. Tudo começou no início do século passado, quando os dois irmãos resolveram encerrar a sociedade em uma pequena fábrica de calçados esportivos, de nome “Fábrica de Calçados Esportivos dos Irmãos Dassler”, que operava desde 1924. Essa loja foi essencial para Adi Dassler fundar mais tarde a Adidas. Ao encerrar a sociedade, Rudolf Dassler fundou a Rudolf Dassler Shoe Factory, loja especializada na época na produção e venda de artigos esportivos. A recém-criada marca, que mais tarde passou a ser chamada de PUMA, cresceu rapidamente, obtendo enormes feitos em pouco tempo, como a exportação de seus produtos para o mundo inteiro, sobretudo para os Estados Unidos, e começou a organizar eventos de dimensão internacional, principalmente aqueles voltados para o universo do esporte. Foi a PUMA, por um longo tempo, a marca que vestiu diversos jogadores de futebol que hoje são ícones, como Pelé, que fez sucesso no futebol entre as décadas de 50 e 70, tornando-se garoto-propaganda da empresa. Apesar de todo esse sucesso, o início dos anos de 1990 não foi muito legal com a marca. Isso porque outras empresas surgiram, acirrando a concorrência. No entanto, a empresa não ficou parada e investiu fortemente em produtos esportivos que pudessem ser utilizados no dia a dia das pessoas. O mérito dessa investida ficou por conta de Jochen Zeitz, membro do conselho diretivo da PUMA e executivo muito respeitado no mercado. A ideia foi, na verdade, disputar mercados nos quais as grifes, até então, nunca haviam competido. Para isso, o conselho gestor da PUMA convocou estilistas de renome na moda mundial para criar linhas de peças usuais no dia a dia, associando assim dois conceitos: a moda do dia a dia e a esportiva. O resultado foi um sucesso, tanto é verdade que a empresa desenvolveu a PUMA City, em português a “Cidade Puma”, para simbolizar a união desses dois conceitos. Em resumo, a receita que fez a PUMA se tornar um verdadeiro sucesso foi: apostar no estilo de vida das pessoas, criando produtos como roupas, calçados e acessórios que pudessem garantir mais conforto, estilo, originalidade e qualidade para o dia a dia. Ficou encantando por essa história que mais parece um filme? Então, espere para conhecer melhor os produtos da marca e se surpreenda ainda mais!

 

Comprar tênis PUMA

 

Não basta apenas expressar beleza, conforto e qualidade: um Tênis PUMA garante um visual original, fazendo com que a pessoa se destaque ainda mais em seu meio. Ser original hoje não é mais uma questão de opção, mas sim de exigência para quem busca demarcar a sua existência, fazendo-se prevalecer na mente e na vida das pessoas. Nesse sentido, um tênis PUMA pode ajudar, uma vez que ele tem como principal missão tornar você singular nesse mundo que está a cada dia mais padronizado. Ser diferente, hoje, é uma questão de originalidade. Não existe nada de interessante, em relação ao mundo da moda, em ser igual. Com um design inovador e original, a Collab da PUMA com a super pop star Rihanna e o PUMA Suede se apresentam como soluções perfeitas para quem busca não só estilo, mas muita beleza para o seu visual. São peças simples, mas que podem empoderar seu look, fazendo com que ele se destaque. Podem ser usado em ambientes como escola, faculdade, trabalho e outros momentos cotidianos. A marca entende que oferecer opções aos seus consumidores é fundamental para garantir a variedade que eles tanto procuram na hora de montar o seu look no dia a dia. Gostou do que leu e deseja comprar PUMA?

 

Conforto da PUMA

 

Os tênis PUMA não são apenas itens bonitos e capazes de fazer você ficar com um belo visual: são também confortáveis. Isso porque são produzidos com a melhor matéria-prima do mercado para garantir que ofereçam muita qualidade e conforto. Inclusive, é possível encontrar tênis Puma de camurça, material super confortável e agradável aos pés. São ideais para quem busca o máximo de conforto nos diversos momentos do dia a dia, como participar de eventos, seja esportivos ou não, ou até mesmo de celebrações culturais, como as festas que ocorrem ao longo do ano, como São João, Ano Novo, Natal, entre outras ocasiões. São muito indicados também para as crianças. O tênis PUMA infantil pode deixar o seu filho ainda mais estiloso e confortável – tudo que uma mãe deseja para o seu pequeno durante os seus momentos de lazer e diversão do dia a dia.

 

Tênis PUMA preto, branco ou vermelho?

 

Os lendários e tradicionais tênis PUMA também passam por cores básicas como tênis preto e branco. Nada como usar um tênis PUMA Suede, ou um modelo feminino como o Vikky e Basket vermelho. Também temos que lembrar você a PUMA está em constante melhoria e acaba de criar uma nova Silhueta que promete abalar o mundo Fashion. O PUMA Carina, seja de couro, tecido ou camurça, já foi super aprovado por estrelas da música e da moda, como Selena Gomez. Este modelo vem em várias versões e, é claro, aparece também com o queridinho Plataforma.

 

PUMA

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: